ACOMPANHAMENTO ASTROLÓGICO:


(Frequência semanal, quinzenal, ou mensal)

A partir da leitura inicial da carta natal, é possível fazer o acompanhamento da carta para oferecer aos consultantes contenção e esclarecimento a respeito dos diferentes acontecimentos da sua vida, visando sempre a busca do autoconhecimento. Por ex., compreender o momento atual, as relações existentes entre o que acontece na minha vida e o meu próprio mundo interno, compreender quais processos podem estar começando ou terminando neste momento, etc. Para isso se utilizam diferentes técnicas de investigação astrológica:


Trânsitos e Progressões:

É a análise do momento energético atual do consultante, com suas possibilidades e suas dificuldades próprias.


Revolução Solar:

Um estudo que mostra quais energias astrológicas estarão presentes durante o período de um ano aproximadamente, de um aniversário a outro. Ajuda a ver quais áreas da vida estarão mais em evidencia durante esse período, e as aprendizagens importantes que nos reserva o ano astrológico individual.


Ciclos:

A leitura da carta natal também pode ser aprofundada com a análise dos diferentes ciclos de vida do consultante (ciclos de idade, ciclo Sol/Luna progressado, ciclos genéricos dos diferentes planetas, etc.), de como foram vividos, podendo assim muitas vezes ressignificar, interpretar, ou dar novos sentidos a antigas vivencias psicológicas, facilitando sua melhor compreensão. Também pode indicar o momento dos ciclos atuais, dentro de propósitos mais amplos em nossas vidas.